1. A Maynner Cosméticos™ é segura?
Sim! Utilizamos tecnologia de ponta para garantir proteção total aos seus dados e preservar sua privacidade. Sua experiência de compra é totalmente segura.
2. Minha compra possui garantia?
Sim! Todos os produtos comercializados por nós possuem garantia, garantindo sua tranquilidade ao comprar na Maynner Cosméticos™.
3. A Maynner Cosméticos™ entrega em todo o Brasil?
Sim! Independente de sua localização, contamos com suporte em todas as regiões do Brasil além do envio de código de rastreio para que você acompanhe sua entrega.
4. Em quanto tempo receberei meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, que pode levar até 24h, iniciaremos o processo de separação e envio do seu pedido.
Prazos de Entrega:
-
Confirmação de pagamento: 24h.
-
Preparação do pedido (separação, embalagem e envio do código de rastreamento): 1 a 3 dias úteis.
-
Envio (tempo estimado em trânsito): 3 a 7 dias úteis.
5. Os produtos são enviados nacionalmente ou internacionalmente?
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais para garantir os melhores produtos para você. Os envios são realizados diretamente de nossos centros logísticos, localizados no Brasil (Curitiba - PR e São Paulo - SP), EUA, Portugal e China. O país de origem pode variar de acordo com o produto escolhido.
6. Todos os pedidos acompanham código de rastreamento?
Sim! Todos os pedidos possuem código de rastreio. Você pode acompanhar sua entrega diretamente em nosso site na seção "Rastrear Pedido" clicando aqui ou pelo site dos Correios.
7. Fiz mais de um pedido. Todos chegarão juntos?
Não necessariamente. Dependendo da disponibilidade dos itens, sua compra poderá ser enviada em pacotes diferentes, sempre respeitando os prazos informados.
8. Meu pedido não está sendo atualizado no rastreamento. O que devo fazer?
É comum que haja um intervalo na atualização do rastreamento em pedidos internacionais quando o pedido chega ao Brasil, devido ao processo de liberação alfandegária. Se você precisar de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte @maynner.com.br .